Hérnia De Hiato, Por Que Ela Acontece?

As hérnias de hiato são causadas por tecido muscular solto entre o tórax e o abdômen. Portanto, pode ocorrer refluxo e combustão. O ganho de peso, gravidez, tosse crônica ou constipação são fatores de risco para este problema. Mas o que é uma hérnia de hiato e como lidar com isso. As hérnias se originam do diafragma, que é o músculo que separa o tórax do abdômen.

Possui um orifício através do qual o esôfago é um órgão que começa no pescoço e transporta os alimentos recém-engolidos até o estômago. Esse orifício é denominado hiato ou, para ser mais especializado, hiato esofágico. Existem ligamentos que fixam a parte inferior do esôfago ao abdômen. Mas às vezes essas estruturas se soltam ou os orifícios se alargam, permitindo que parte do esôfago escape do orifício para o tórax. É isso: a hérnia se formou.

À medida que cresce, as hérnias de hiato começam a produzir sintomas. Os pacientes podem sentir dificuldade para engolir e dor no peito, às vezes confundida com um ataque cardíaco. Em alguns casos, uma hérnia pode causar o mau funcionamento do esfíncter esofágico inferior. O esfíncter esofágico inferior é uma válvula responsável por garantir que os restos alimentares não retornem ao esôfago. Quando isso acontece, o ácido estomacal aumenta e causa queimação e refluxo. Existem dois tipos de hérnias de hiato. O deslizamento, mais comumente, é o deslocamento do esôfago através do hiato. Próximo ao esôfago, a junção entre o esôfago e o estômago está normal, mas parte do estômago se projeta através do hiato. Fatores como pressão abdominal aumentada ou fraca e menos uso do diafragma podem contribuir para o aparecimento de hérnia de hiato. Uma das formas de tratamento da hérnia de hiato é a osteopatia. Em alguns casos menos graves, a área do estômago pode ser substituída.

Alguns fatores e sintomas podem ser aliviados em grande medida com o tratamento. Deve ser feito por meio de reuniões, onde funcionará a mecânica do tórax, diafragma e abdômen. À medida que essas tensões são reguladas, os sintomas começam a diminuir. Em última análise, isso levará a mais ações sobre a causa do que apenas as consequências do problema.

Frequentemente, as hérnias podem estar relacionadas ao refluxo.

Algumas diretrizes são essenciais:

1-Coma devagar em intervalos de três horas.

2-Evite grandes refeições duas horas e meia antes de deitar.

3-Levante a cabeceira da cama enquanto dorme.

4-Maneiras de comer alimentos com alto teor de gordura ou bem temperados.

5-Evite bebidas carbonatadas e reduza a ingestão de álcool. 6-Se você está com sobrepeso, tente emagrecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *